UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

EU SOU INVISÍVEL

Resultado de imagem para her co-workers just ignored her.
Minha amiga Jane disse algo em uma reunião de trabalho e ninguém a respondeu. Então, ela repetiu e tampouco obteve resposta; seus colegas de trabalho simplesmente a ignoraram. Ela percebeu que sua opinião não importa muito. Se sentiu desvalorizada e invisível. Talvez você também conheça esse sentimento.
Imagem relacionada
O povo de Deus teve a mesma sensação como nação (Is 40). Eles acreditavam que era o próprio Deus que não os via e nem entendia a sua luta diária para sobreviver! O reino do sul tinha sido levado cativo para a Babilônia, e a nação exilada reclamou: "O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus”? (v.27).
Resultado de imagem para her co-workers just ignored her.
Se bem que Isaías estava de acordo em que, comparadas com Deus, "as nações são consideradas por Ele como um pingo que cai dum balde e como um grão de pó na balança" (v.15 ),  também queria que as pessoas soubessem que Deus dá poder aos fracos e força para aqueles que necessitam dela (v.29 ). Isaías disse que se esperassem no Senhor, renovariam as suas forças. Subiriam com asas como águias, correriam e não se cansariam (v.31).
Quando você está se sentindo invisível ou desvalorizado, lembre-se que Deus o vê e se importa com sua vida. Espera n’Ele, e Ele vai renovar suas forças .
Resultado de imagem para her co-workers just ignored her.
Mesmo quando não percebemos a presença de Deus, Seu cuidado amoroso está sempre ao nosso redor. (RBC)
Imagem relacionada