UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

LOUVOR PÚBLICO

Resultado de imagem para singing the “Hallelujah Chorus.” in mall
Eu gosto de um vídeo do YouTube em que as pessoas na praça de alimentação de um shopping são surpreendidas por alguém que se levantou e começou a cantar corajosamente o coro “Aleluia”. Para a surpresa de todos os presentes, outra pessoa também se junta ao coro, e depois outra, e outra. Logo a praça de alimentação é totalmente tomada com a brilhante harmonia de Handel. Uma companhia de ópera local havia posicionado seus cantores em lugares estratégicos para que pudessem manifestar alegremente a glória de Deus no cotidiano dos frequentadores da praça de alimentação.
Imagem relacionada
Toda vez que eu assisto a esse vídeo sou levado às lágrimas. Lembro-me de que declarar a glória de Deus em situações comuns do nosso mundo por meio de belas canções cristãs é exatamente o que somos convocados a fazer. Pense em como é introduzir a graça de Deus intencionalmente numa situação em que alguma alma indigna precise de uma segunda chance; de compartilhar o amor de Cristo com alguém que está necessitado, de ser as mãos de Jesus que levantam um amigo cansado, ou de trazer paz a uma situação confusa e caótica.
Imagem relacionada
Como o salmista nos relembra, temos o alto e santo privilégio de declarar “…a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas” (Salmo 96:3).
Resultado de imagem para Surprise your world with the wonders of God shining through you!
Surpreenda o seu mundo com as maravilhas de Deus que brilham por seu intermédio! (RBC)
Resultado de imagem para Surprise your world with the wonders of God shining through you!