UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

SINAL DE ALERTA

hand sculpture in Punta del Este beach resort, Uruguay (With ...
Em uma praia no Uruguai, dedos gigantes de concreto submergiam parcialmente na areia e se projetavam em direção ao céu. Eles são chamados de Monumento ao Afogado. Os moradores o chamam de apenas La Mano, (A Mão). Foi criado pelo artista chileno Mario Irarrázabal como um aviso aos nadadores sobre o perigo de afogamento. “A Mão” tornou-se uma atração turística, mas seu verdadeiro propósito permanece para lembrar os nadadores sobre os perigos do mar.
Casa Zinc, Punta del Este: A Stylish Inn in Uruguay's Buzzing ...
A Palavra de Deus contém o seu próprio tipo de sinais de alerta. Especialmente o livro de Hebreus contém alertas sobre os perigos para a alma. “Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado” (Hebreus 3:12-13).
Mano de Punta del Este - 2020 All You Need to Know BEFORE You Go ...
O contexto do versículo é uma revisão da incredulidade e rebelião de Israel no deserto. Embora isto tenha acontecido séculos antes de o livro de Hebreus ser escrito, o princípio espiritual se aplica hoje. Devemos exortar uns aos outros para resistir ao endurecimento do coração que acompanha o pecado.
Os sinais de alerta nos são dados para a nossa segurança. Louve a Deus, pois Ele nos deu alertas de proteção em Sua Palavra por causa de Seu grande amor por nós.
Sunday, March 31 -- The Freedom to Lay Down Your Burdens ...
Deus nos dá avisos amorosos em Sua Palavra para nos proteger e preservar. (RBC)
How to Almost Follow Jesus | Desiring God