UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

PROMESSAS, PROMESSAS

Resultado de imagem para promisses
Quando as pessoas suspiram: “Promessas, promessas”, geralmente estão decepcionadas por alguém que falhou em cumprir um compromisso. Quanto mais isso acontece, maior a tristeza e mais profundo o suspiro.
Resultado de imagem para promisses
Você alguma vez já sentiu que Deus não cumpre Suas promessas? Essa é uma atitude que pode desenvolver-se sutilmente com o tempo.
Resultado de imagem para promisses
Após Deus ter prometido a Abrão: “De ti farei uma grande nação” (Gênesis 12:2), passaram-se 25 anos até o nascimento de seu filho Isaque (21:5). Durante esse período, Abrão questionou Deus a respeito desse filho (15:2), e até mesmo tornou-se pai de um filho que gerou com a serva de sua mulher (16:15).
Entretanto, durante os altos e baixos, Deus continuou lembrando a Abrão de Sua promessa de lhe dar um filho, enquanto insistia que andasse fielmente com Ele e que cresse (17:1-2).
Quando reivindicamos uma das promessas de Deus na Bíblia, seja ela de paz mental, coragem ou provisão de nossas necessidades, colocamo-nos em Suas mãos e em Seu tempo. Ao esperarmos, pode às vezes parecer que o Senhor esqueceu-se de nós. A confiança, porém, se entrelaça com a realidade de que, quando nos firmamos em uma promessa de Deus, Ele permanece fiel. A segurança está em nossos corações, e o tempo certo está em Suas mãos.
Resultado de imagem para All of God’s promises are backed by His wisdom, love, and power.
Todas as promessas de Deus são sustentadas por Sua sabedoria, amor e poder. (RBC)
Imagem relacionada