UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

CASAMENTO REAL

Resultado de imagem para the wedding of Prince William and Miss Catherine Middleton
Por muito tempo os casamentos têm sido uma oportunidade para extravagância, e nos dias atuais eles se tornaram uma oportunidade para as jovens viverem a fantasia de ser “princesa por um dia”. Um vestido elegante, um penteado elaborado, damas de honra em vestidos bem escolhidos, buquês de flores, abundância de alimentos e muita celebração com amigos e parentes contribuem para a atmosfera de conto de fadas. Muitos pais começam a poupar cedo, para poderem enfrentar o elevado custo de realizar o sonho da filha. E casamentos “reais” levam a extravagância a um nível que nós, “comuns”, raramente vemos. Em 2011, porém, muitos de nós vimos um deles, quando o casamento do príncipe William e  Kate Middleton foi transmitido pela televisão para o mundo todo.
Resultado de imagem para the wedding of Prince William and Miss Catherine Middleton
Outro casamento real está sendo planejado e será mais elaborado que qualquer outro. Mas, nesse casamento, a pessoa mais importante será o noivo, o próprio Cristo; e nós, a igreja, seremos a Sua noiva. O livro de Apocalipse diz que a noiva se aprontará (19:7) e que os nossos atos de justiça serão a sua vestimenta (v.8).
Resultado de imagem para the wedding of Prince William and Miss Catherine Middleton
Embora os matrimônios terrenos durem somente o período de uma vida, toda noiva trabalha com afinco para que o seu casamento seja perfeito. Como a noiva de Cristo, deveríamos nos preparar muito melhor para um casamento que perdurará por toda a eternidade.
Resultado de imagem para Good deeds don’t make a Christian, but a Christian does good deeds.
As boas ações não o tornam cristão, mas o cristão pratica boas ações. (RBC)
Resultado de imagem para boas ações