UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

ALEGRIA NA MANHÃ

Imagem relacionada
Ângela não conseguia enxergar através das janelas embaçadas de seu carro. Inadvertidamente, ela arrancou na frente de um caminhão. O acidente causou tamanha lesão em seu cérebro que ela perdeu a capacidade de falar e de cuidar de si mesma.
Resultado de imagem para PARENTS  IN SHADOW
Ao longo dos anos, tenho ficado atônito com a resiliência dos pais de Ângela. Recentemente eu lhes perguntei: “Como vocês enfrentam essa experiência?” Seu pai respondeu pensativo: “Com toda a honestidade, só conseguimos enfrentar isso aproximando-nos de Deus. Ele nos dá a força que necessitamos para suportar.”
Resultado de imagem para PARENTS  IN SHADOW
A mãe de Ângela concordou e acrescentou que, logo após o acidente, o pesar deles era tão profundo que eles imaginaram se um dia voltariam a alegrar-se. Ao confiarem em Deus, receberam incontáveis e inesperadas provisões para o cuidado físico e espiritual de Ângela e de toda a família. Apesar de Ângela talvez nunca mais recuperar sua capacidade de falar, ela agora reage com sorrisos largos e isso lhes traz alegria. O versículo favorito de seus pais continua a ser: “…Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).
Deixe suas tristezas com Jesus, o “Homem de Dores”.
Resultado de imagem para PARENTS  IN SHADOW
Você já sentiu uma tristeza extrema? Há a promessa de futura alegria entre suas lágrimas ao confiar em nosso amoroso Deus. (RBC)
Imagem relacionada