UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

A ASSINATURA DE DEUS

Resultado de imagem para POR DE SOL
Uma coleção de fotos ficava exposta na parede da casa de veraneio de meus amigos. Cada uma das fotos exibia um pôr-do-sol e fora tirada da varanda da casa em várias estações diferentes. Cada uma delas é admiravelmente bela — e todas são singulares. Ao olhar para as fotos, lembro-me como outro amigo definiu o pôr-do-sol — “A bela assinatura de Deus ao fim do dia.”
Resultado de imagem para POR DE SOL
Deus deixa sua assinatura exclusiva em cada pôr-do-sol e em cada um de Seus filhos. Nunca me canso de descobrir como cada pessoa que conheço é tão encantadoramente diferente. Deus é infinitamente criativo e as variedades em nossas personalidades, senso de humor, habilidades e preferências na música e nos esportes são todas feitas artesanalmente por Ele.
Resultado de imagem para POR DE SOL
No corpo de Cristo, vemos como uma diversidade de dons espirituais ainda tem uma ligação em comum e podem trabalhar juntas em prol dos propósitos de Deus para trazer-lhe glória. Em 1 Coríntios 12:4-6, lemos que, “Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos.”
A assinatura de Deus, tão evidente na natureza, está também presente em Seu povo. Celebremos as diferenças que trazem singularidade a cada um de Seus filhos. 
Resultado de imagem para POR DE SOL
A assinatura de Deus é observada em Sua criação. (RBC)
Resultado de imagem para POR DE SOL