UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

A ASSINATURA DE DEUS

Resultado de imagem para Each one of the photos is of a sunset, taken from their deck during various seasons.
Uma coleção de fotos ficava exposta na parede da casa de veraneio de meus amigos. Cada uma das fotos exibia um pôr-do-sol e fora tirada da varanda da casa em várias estações diferentes. Cada uma delas é admiravelmente bela — e todas são singulares. Ao olhar para as fotos, lembro-me como outro amigo definiu o pôr-do-sol — “A bela assinatura de Deus ao fim do dia".
Imagem relacionada
Deus deixa sua assinatura exclusiva em cada pôr-do-sol e em cada um de Seus filhos. Nunca me canso de descobrir como cada pessoa que conheço é tão encantadoramente diferente. Deus é infinitamente criativo e as variedades em nossas personalidades, senso de humor, habilidades e preferências na música e nos esportes são todas feitas artesanalmente por Ele.
Imagem relacionada
No corpo de Cristo, vemos como uma diversidade de dons espirituais ainda tem uma ligação em comum e podem trabalhar juntas em prol dos propósitos de Deus para trazer-lhe glória. Em 1 Coríntios 12:4-6, lemos que, “Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos.”
A assinatura de Deus, tão evidente na natureza, está também presente em Seu povo. Celebremos as diferenças que trazem singularidade a cada um de Seus filhos.
Resultado de imagem para Each one of the photos is of a sunset, taken from their deck during various seasons.
A assinatura de Deus é observada em Sua criação. (RBC)
Imagem relacionada