UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

PIZZA GRÁTIS!

Resultado de imagem para students FREE PIZZA!
O dinheiro é curto para os universitários. Assim, quando há comida grátis, os alunos aparecem a qualquer hora em qualquer lugar. Se uma empresa desejar recrutar novos funcionários, ela seduzirá os jovens dos campi universitários a assistirem a uma apresentação, oferecendo pizza grátis. Alguns alunos assistem a uma apresentação após a outra — só pela pizza. O alimento no momento presente,  parece ser mais importante que o emprego para o futuro.
Imagem relacionada
Jesus alimentou uma multidão de cinco mil homens e, no dia seguinte, muitos o procuraram (João 6:10-11, 24-25). Ele os desafiou: “…vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes” (v.26). Parece que, para algumas daquelas pessoas, o alimento era mais importante do que a vida eterna que Jesus oferecia em si mesmo. Ele lhes disse ser “…o pão de Deus […] que desce do céu e dá vida ao mundo” (v.33). Algumas não criam, não aceitavam Seu ensinamento e “já não andavam com ele” (v.66). Algumas quiseram o alimento, mas não quiseram Ele, nem o que lhes seria exigido para segui-lo.
Resultado de imagem para FREE PIZZA!
Hoje, Jesus nos chama para virmos a Ele — não pelas bênçãos provindas da Sua mão, mas para recebermos a vida eterna que Ele oferece e segui-lo, “o pão de Deus”.
Resultado de imagem para Only God can satisfy our spiritual hunger.
Somente Deus pode satisfazer nossa fome espiritual. (RBC)
Resultado de imagem para Only God can satisfy our spiritual hunger.