UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

A FONTE DO IMPACTO

Resultado de imagem para Nobel Prize
O prêmio Nobel é entregue anualmente às pessoas que atuam em diversas áreas e que causaram impacto extraordinário. Líderes em áreas como: economia, física, literatura, medicina e paz são reconhecidos por suas contribuições. Uma pessoa ser reconhecida com um prêmio Nobel, significa o supremo reconhecimento de anos de treinamento, esforço, educação e sacrifício na busca por excelência — investimentos que são a fonte de seu impacto e valor.
Imagem relacionada
Podemos talvez querer causar impacto espiritualmente significativo em nosso mundo, mas nos perguntamos: “Qual é a origem da influência espiritual e ministerial? Em que devemos investir se quisermos causar um impacto extraordinário por Jesus Cristo?”
Imagem relacionada
Os primeiros seguidores de Cristo foram fortalecidos ao investirem tempo com Jesus. Os líderes religiosos de Israel reconheceram isto. Atos 4:13 declara, “Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”
Treinamento e educação são valiosos no serviço de Deus, mas nada pode substituir o tempo investido em Sua presença. Ele é a fonte de qualquer impacto espiritual que venhamos a ter sobre o nosso mundo. Quanto tempo você tem investido com Jesus — sua fonte de fortalecimento?
Imagem relacionada
Para obter destaque em seu viver, invista tempo com Deus. (RBC)
Imagem relacionada