UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

COMUM VERSUS EXTRAORDINÁRIO

Resultado de imagem para Paul Goydos scored a 59
Durante mais de um século, o pináculo do golfe foi a pontuação 59 — registrada somente três vezes na história da Associação Profissional de Golfe até 2009. Por fim, em 2010, Paul Goydos marcou 59 — marca igualada um mês depois por Stuart Appleby. Como resultado disso, alguns jornalistas esportivos especularam que a realização mais cobiçada do golfe estava se tornando rotina! É surpreendente ver duas pontuações dessa na mesma temporada, mas, seria um engano começar a vê-la como algo comum.

Resultado de imagem para Paul Goydos scored a 59
Para os que seguem Jesus Cristo, é enganoso também ver o extraordinário como algo comum. Por exemplo, pense sobre a oração. Em qualquer momento, podemos falar com o Deus Criador que, falando, fez existir o universo! Não somente somos bem-vindos à Sua presença, mas somos convidados a entrar com confiança: “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna” (Hebreus 4:16).
Resultado de imagem para pinnacle of golf
O nosso acesso a Deus é algo extraordinário — embora, às vezes, consideremos esse privilégio algo merecido. Ele é o Deus todo-poderoso, mas também é nosso Pai que nos ama e nos permite chamá-lo a qualquer momento de qualquer dia. Isso, sim, é extraordinário!
Resultado de imagem para God is always available to hear the prayers of His children.
Deus sempre está disponível para escutar as orações de Seus filhos. (RBC)
Resultado de imagem para God is always available to hear the prayers of His children.