UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

UM CONVITE DO PAI

Imagem relacionada
O livro de Ezequiel, no Antigo Testamento, aborda o julgamento de Deus sobre Seu povo desobediente. O Senhor os chamou de “…nações rebeldes que se insurgiram contra mim…” (2:3) e “…filhos de duro semblante e obstinados de coração…” (v.4). As descrições gráficas dos seus pecados e as imagens violentas de sua futura punição são terríveis. Contudo, nos momentos mais sombrios do lamento de Deus sobre Seu povo mantido em cativeiro na Babilônia, Seu amor resplandece em Seu chamado para trilharem novamente o caminho da vida.
Resultado de imagem para PEOPLE THINKING
“Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós coração novo e espírito novo. pois, por que morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei-vos e vivei!” (Ezequiel 18:31-32).
Imagem relacionada
Deus não nos pede para sentirmo-nos pior do que já nos sentimos a respeito de nossos fracassos, ou para nos esforçarmos mais a fim de seguir Seus mandamentos. Em vez disso, Ele nos convida a receber uma fonte fresca de motivação e força — um novo coração e um novo espírito provindos Dele (36:26-27).
Se você está sentindo que se afastou demais de Deus e que Ele está farto de você, é hora de abarcar a verdade. Você aceitará o convite do Pai para “voltar e viver” hoje?
Resultado de imagem para PEOPLE THINKING
Para desfrutar o futuro, aceite o perdão de Deus pelo passado. (RBC)
Resultado de imagem para PEOPLE THINKING