UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

DEUS TEM TEMPO PARA VOCÊ

Resultado de imagem para Historian Cassius Dio
O historiador Cassius Dio registrou um acontecimento esclarecedor sobre a vida de Adriano, o imperador romano dos anos 117-138 d.C. “Certa vez uma mulher fez-lhe um pedido enquanto ele passava pela redondeza em viagem. Ele a princípio respondeu: ‘Não tenho tempo’, mas depois, quando ela gritou, ‘Deixe de ser imperador, então’, fez meia volta e lhe concedeu uma audiência.”
Resultado de imagem para Historian Cassius Dio
Quantas vezes dizemos ou ouvimos, “Agora não, estou ocupado” ou “Sinto muito, mas estou sem tempo.” Nosso Pai Celestial, entretanto, o Mestre e Criador de tudo, sempre tem tempo para nós. O salmista escreveu: “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor […] Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas tribulações” (Salmo 34:15-17).
Resultado de imagem para Historian Cassius Dio
Deus não é como o imperador ou como um executivo ocupado que tenta evitar interrupções. Ao contrário, a alegria do Pai é escutar e responder aos Seus filhos. “Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito oprimido” (Salmo 34:18).
A reflexão tardia de Adriano foi, “Preciso dar tempo aos meus súditos.” O primeiro pensamento de Deus é: “Eu sempre tenho tempo para os que vêm a Mim.” Sempre que precisamos conversar o Senhor está pronto para ouvir.
Imagem relacionada
Deus nunca está ocupado demais para ouvir os Seus filhos. (RBC)
Resultado de imagem para god take care of you