UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

PERDIDOS

“Quando era universitário trabalhei como guia, levando meninos em expedições pelo Parque Nacional Rocky Mountains, no Colorado. Numa ocasião um dos meninos, um sujeito pequeno e lento, ficou para trás e seguiu a bifurcação errada numa trilha. Quando chegamos ao acampamento ele não estava em lugar algum. Saí à procura dele o mais rápido possível.
Pouco antes de escurecer, encontrei-o sentado perto de um lago — totalmente perdido e só. Em minha alegria, dei-lhe um abraço de urso, levantei-o sobre meus ombros, e carreguei-o trilha abaixo até onde estavam seus companheiros”. (D.F. – escritor estadunidense)
Numa historia escrita pelo escocês George MacDonald, ele descreve uma jovem mulher que encontra uma criança sozinha e perdida na mata. Ela apanha a criança em seus braços e a leva para casa, para seu pai. Ao fazer isso, ela teve um sentimento que jamais esqueceria: “Ela entendeu o coração do Filho do Homem, que veio para buscar e levar de volta os filhos perdidos ao Seu Pai.”
Quero que você também conheça o coração de Jesus, o Filho do Homem, que veio para achar e levar os filhos desgarrados de volta ao Seu Pai. “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido” (Lucas 19:10). Não importa quão longe você tenha se desviado e quão perdido esteja, Ele veio para buscar e salvar você. 
Para encontrar salvação, você deve admitir que está perdido. (RBC)