UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

PERMANEÇA CONECTADO

Imagem relacionada
Acordei certa manhã e descobri que minha conexão de internet não estava funcionando. Meu provedor fez alguns testes e concluiu que meu modem precisava ser substituído, mas o mais cedo que conseguiriam fazê-lo seria no dia seguinte. Entrei em pânico quando pensei em ficar sem internet por 24 horas! Pensei: Como vou sobreviver?
Resultado de imagem para PEOPLE IN INTERNET
E então me fiz a seguinte pergunta: Será que também entraria em pânico se minha conexão com Deus fosse interrompida por um dia? Nós mantemos nossa conexão com Deus viva ao investirmos tempo em Sua Palavra e em oração. E então seremos praticantes da Palavra (Tiago 1:22-24).
O escritor do Salmo 119 reconheceu a importância da conexão com Deus. Ele pediu que Deus lhe ensinasse Seus decretos e desse entendimento de Sua lei (vv.33-34). Orou então para que a cumprisse de todo coração (v.34), para que caminhasse pela vereda dos mandamentos de Deus (v.35) e para que desviasse de seus olhos da vaidade (v.37). Ao meditar na Palavra de Deus e depois colocá-la em prática, o salmista permaneceu conectado a Deus.
Deus nos deu Sua Palavra como lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos para nos guiar até Ele.
Resultado de imagem para INTERNET
Para recarregar sua bateria espiritual, conecte-se à Fonte – Deus. (RBC)
Imagem relacionada