UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

ESTOU REDIMIDO

Um dia, enquanto Ana visitava o marido no hospital, começou a falar com um enfermeiro que a estava atendendo. Ela gosta de conversar com as pessoas em qualquer lugar, e procura maneiras de contar a todos a respeito Jesus. Naquela ocasião, perguntou ao homem se sabia o que faria do seu futuro. Quando ele respondeu não estar seguro, Ana sugeriu que seria importante primeiro conhecer a Deus, para Ele ajudá-lo com uma decisão tão importante com essa. Então, o enfermeiro levantou a manga de sua camisa e mostrou-lhe uma tatuagem no braço, a qual dizia: "Eu estou redimido!".
Eles perceberam que compartilhavam o amor por Jesus Cristo! Além disso, ambos tinham encontrado maneiras de compartilhar sua fé, naquele que morreu para nos dar vida.
O título de uma antiga canção de Steve Green coloca isso melhor: "Eles têm que saber." Temos a responsabilidade de encontrar maneiras de compartilhar com as pessoas "a boa notícia" (Salmo 40: 9). Alguns se sentem desconfortáveis em falar com desconhecidos. Além disso, não existe um método apropriado para todos. No entanto, Deus utiliza a nossa personalidade e Sua luz em nós para refletir o Seu amor.
"Eu estou redimido!". Deixe que o Senhor nos leve a descobrir maneiras de falar aos outros sobre Jesus, nosso Redentor!
A boa notícia do evangelho é muito boa para calar-se. (RBC)