UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

ELE RESPONDERÁ

Eu fiquei realmente animado quando encontrei a conta do Twitter da minha favorita atriz coreana. Então, decidi enviar-lhe um comentário. Escrevi a melhor mensagem e esperei por sua resposta. Eu sabia que teria pouca chance de recebê-la, porque uma celebridade como ela, recebe muitas mensagens todos os dias. Ainda assim, eu esperava, mas fiquei desapontado.
Felizmente, sabemos que Deus nos responde. Ele é o "Altíssimo", o "Todo-Poderoso" (Salmo 91:1). Ainda que Sua posição seja elevada e Seu poder ilimitado, é acessível a nós conforme sua promessa: "Invoca-me, e eu responderei" (v. 15).

Uma antiga lenda fala de um rei que contratou tecelões para fazer seus tapetes e roupas. Ele forneceu a seda e os desenhos, e disse para eles o procurarem imediatamente se tivessem qualquer dificuldade. Um jovem tecelão fez tudo bem e estava feliz, enquanto os outros estavam sempre enfrentando problemas. Quando perguntaram o razão de ser bem-sucedido, respondeu: “Será que vocês não perceberam quantas vezes eu chamei o rei?” Eles responderam: "Sim, mas ele é muito ocupado, e nós pensávamos que estava errado em perturbá-lo com muita frequência”. Ele respondeu: "Eu só o obedeci, e ele estava sempre feliz em me ajudar”!
Nosso Deus é como o rei, mas muito maior, pois  é amoroso e bondoso o bastante para cuidar das nossas menores preocupações.
Nós sempre temos a atenção de Deus. (RBC)