UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...

UMA NECESSIDADE FUNDAMENTAL...
"A GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO." - "GRATITUDE IS THE MEMORY OF THE HEART". - "LA GRATITUD ES LA MEMORIA DEL CORAZÓN". - "LA RECONNAISSANCE EST LA MÉMOIRE DU COEUR". (ANTISTENES) - "DANKBARKEIT IST DAS GEDÄCHTNIS DES HERZENS". (ANTISTENES)

PRAIA DE VIDRO

No início do século XX, os moradores de Fort Bragg, uma cidade situada em frente ao mar, nos Estados Unidos, jogavam lixo descartado de um penhasco para uma praia próxima. Latas, garrafas, louças e resíduos em geral acumulados em pilhas grandes e desagradáveis. Mesmo quando os moradores pararam de depositar os resíduos, manteve-se uma desgraça: um lixo  aparentemente impossível  de reciclar.
No entanto, ao longo dos anos, a ação das ondas quebrou o vidro, a cerâmica e levou o lixo para o mar. A força das ondas transformou os pedaços de vidro em areia no fundo do oceano, revolvendo e alisando sua superfície, criando uma espécie de “mar de vidro”.  A ressaca trouxe tudo de volta para a praia. A onda criou uma beleza caleidoscópica em que os visitantes da “Praia de Vidro” ficam admirados.
Talvez você sinta como se sua vida tivesse tornado um despejo – uma bagunça sem esperança . Se assim for, precisa saber que há alguém que o ama e pode resgatá-lo e recuperá-lo. Entregue seu coração a Jesus e peça para torná-lo puro e limpo. Ele pode revolver e até levar tempo para alisar suas bordas ásperas, mas nunca vai desistir. Ele vai fazer de você uma de Suas jóias!
Deus nos ama demais para nos deixar como somos. (ODB)